LER É UM PASSO PARA CRESCER!
RSS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O DIA DE S. MARTINHO DA NOSSA ESCOLA

     No dia de 10 de Novembro de 2009 fizemos o magusto na escola EB 1 DE CANS.
     Primeiro fizemos a feirinha, vou contar-vos o que se passou: na nossa barraca demos o nome chamado “OS RECICLAS”. Vocês sabem porque é que se chama OS RECICLAS?
     Porque a nossa Área de Projecto é a reciclagem, então, a maior parte dos produtos que levamos são reciclados e outros produtos que as mães levaram são do campo.
     Nós vendemos quase tudo, só nos restou uns paliteiros, um quadro, 3 doces de abóbora, um prato…
     Ainda por cima tivemos que fazer descontos de 50 %! Mas ao menos fizemos muito dinheiro.
     Depois de fazermos a feirinha, fizemos o magusto. O magusto também foi divertido.
     Primeiro dançámos um pouco, o meu primo no dia anterior tinha-me dito que ia dançar comigo, mas depois não queria.
    A seguir, fomos buscar os cartuchos à sala para fazermos a fila para comer as castanhas. O Professor Granja andava a enfarruscar as caras dos meninos.
     No final, o Paulo da nossa turma foi buscar o seu cão a casa para mostrar à professora Susana. Quando ele soube que eu não gostava de cães andava a atirá-lo para cima de mim.
     E foi assim a minha manhã na escola.


Texto elaborado por: Bruna Teixeira
Escrito no computador por: Bruna e Cátia Isabel

Ilustração: Luís Ricardo Silva
TURMA 4.º 7C EB1 de Cans

0 comentários:

Enviar um comentário