LER É UM PASSO PARA CRESCER!
RSS

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Apresentação do livro "Palavras de Andreia"


No dia 28 de Abril de 2011, decorreu no Centro Escolar de Cans a apresentação do livro "Palavras de Andreia". A jovem autora, Andreia Camilo, portadora de paralisia cerebral envolveu com o seu discurso, todos aqueles que estavam presentes no salão polivalente.
Apesar das dificuldades que a Andreia enfrentou e continua a enfrentar, a mesma provou-nos que com vontade, coragem, motivação, alegria e energia, as barreiras que surgem ou nos acompanham na vida podem ser minimizadas através de realizações pessoais e profissionais.
Depois do testemunho feito pela Andreia, alguns alunos quiseram-lhe colocar algumas questões, às quais a mesma respondeu amavelmente.
No final foi oferecido à autora um ramo de flores, como agradecimento pelo tempo e atenção disponibilizados. O seu livro já se encontra à venda.
Parabéns Andreia!

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns para a Andreia!!!
Parabéns para os educadores/professores que ensinam os seus alunos a reconhecer, valorizar e a apoiar o trabalho daqueles que se empenham em vencer as dificuldades, marcar a diferença de uma forma positiva e que, por isso, são exemplos a seguir.
O exemplo vale mais que todas as palavras...

Enviar um comentário